sábado, 23 de fevereiro de 2013

Viagem de avião com o Bento

 Confesso que esse assunto estava me assustando um pouco, primeiro porque o Bento é um bebê completamente agitado, muitooo agitado, depois ele nunca tinha andado de avião, então não sabia o que esperar.
 Fomos para o Brasil de TAP, com escala em Lisboa, saímos as 6:00 da manhã, e para o Bento ter bastante sono, fiz ele dormir a 24:00 e acordar as 2:00 da manhã (ele costuma ir dormir as 19:00), saímos de casa as 2:30, então deu tranquilo, ele nem reclamou e não dormiu a viagem inteira até o aeroporto (fica 1 hora daqui de casa).
 Chegamos lá, de mala e cuia e cachorro(sim a Sofia faz parte da família, então só viajamos com ela), fizemos o check-in bem cedo, o que ajudou, pois como tínhamos bebê, eu tinha reservado uns 3 meses antes o bercinho que pode ser encaixado somente nas poltronas bem da frente, só que o nosso voo estava com 5 bebês de colo e só tem lugar para 4, ou seja, 2 mães que sentaram na poltrona lateral tiveram que dividir o bercinho (um pouco para cada filho).
 Bom, voltando ao assunto Bento, eu já estava preparada comm o medicamento na bolsa, morrendo de medo que essa criança abrisse o berreiro (ele adorava fazer isso) e não tivesse jeito de fazer ficar quieto, ainda mais sendo voo de dia. Masss para a minha surpresa e do meu marido, ele dormiu a viagem TODAAAAAAA, tanto de ida quanto de volta, inclusive várias mães vieram me dizer que ele era um bebê muito calmo e dorminhoco....ok, dorminhoco eu sempre soube, mas calmo???!!!??!!
Agora que sei que ele é calminho no voo, estou até programando outras viagens com ele, mas dessa vez sem o marido... MEDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário