segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mala da maternidade


   A hora de organizar a mala da maternidade é a parte mais esperada da gravidez de qualquer mãe de primeira viagem, afinal, isso significa que estamos na reta final e logo logo estaremos com o nosso baby nos braços,né?
  Ai procura aqui, procura ali o que colocar, começa a comprar o que falta, compra uma malinha só para ele, e…. DESCOBRE QUE AQUI NÃO PODE LEVAR ROUPA PARA O BEBÊ.
  Sim gente, aqui só temos que levar a nossa mala, e nada de passar de pijama no hospital, eles te mandam por correio uma listinha de tudo que tens que colocar na TUA mala, eu que já tinha comprado pijamas e chambres um para cada dia, fui vetada pelo hospital, afinal...nada de ficar de pijama o dia inteiro.
  Tudo bem nada de mala maternidade, mas que roupa colocarão no meu filho?Lá fui eu, para o site do hospital, tentar descobrir se as roupas eram ao menos fofas,eram as primeiras fotos do meu filho, ele tinha que estar muso. PÂNICO… primeira foto… ROUPA VERDE E TOUCA AZUL COM MEIAS ROSAS…”Maridinho, favor fazer só foto preta e branca, ok?”
   E o motivo para isso tudo? Praticidade!São as enfermeiras que trocam as roupas dos bebês todas as manhãs, e como seria se cada mãe tivesse uma roupa?Complicaria muito a vida delas, assim podem colocar a roupa que acham mais apropriada (ele tinha 2 dias, colocaram ele de manga cavada e sem coberta, afinal, estava 35 graus na rua).
  Então chegou a hora, Bento nasceu e colocaram a primeira roupinha dele, verde com meias vermelhas(o show do horror),no segundo dia colocaram uma roupa de menina com joaninhas, no terceiro dia colocaram uma roupa azul, que foi a mais bonitinha.
  Mas no fim achei ótimo essa experiência,chegar em casa e não ter que se preocupar em lavar roupa suja, é uma delícia!!!!!!

                                            Minutos depois do nascimento recebendo o carinho do papai

                                                    Roupinha de Joaninha (super feminina)

Vendo essas fotos dá uma saudadee dele bebezinho, isso que hoje ele tem só 4 meses heheheh 


Obs.:No fim elas não foram tiradas em preto e branco

Um comentário:

  1. Coisa fofa teu filhinho!
    Achei tua experiência diferente mas interessante, como tu mesma falaste, chegar em casa e vida nova...
    Beijos =)

    ResponderExcluir