terça-feira, 13 de novembro de 2012

Roupa na hora do parto



  Quando estava grávida eu dizia que quando fosse a hora do Bento nascer, ou seja, quando a bolsa estourasse, eu ia lavar o cabelo, secar com secador, fazer chapinha, depois ia me maquiar(sou perua sim senhor) e sóóóóó após tudo isso iria para o hospital, afinal, depois do parto tem as fotos e eu tinha que estar com aquele rostinho lindo, já que essa recordação ficaria para sempre.
  Mas dia 20 de junho eu estava descansando à tarde quando acordei, meu marido falou uma bobagem, ri e… fiz xixi nas calças (ao menos eu achava que era xixi), minha mãe chegou em casa e eu contei o que tinha acontecido, daí eu escuto.. “Paula, foi a bolsa que estourou” eu logo respondo..”Não,foi não, a enfermeira me disse que ia ploft (olha a ilusão da pessoa), e não fez ploft, mãe”…mesmo assim liguei para o hospital e expliquei a situação, tive que ir para lá ser examinada.
 Tudo bem,coloquei aquele vestidinho de ficar em casa super confortável e fomos para o hospital, porque sabiaaa que não era a hora do Bento nascer, já fazia uma semana que eu estava indo para o hospital com contrações e sempre me mandavam de volta para casa.
 Chegando no hospital disseram que dali eu só saia com meu filho nos braços, como assim gente¿ e os cabelos?A maquiagem? Mas e o pior, aquele vestidinho comprado na beira da praia breguinha , não era figurino né? Mas ok, eles vão me colocar a roupa do hospital e nem vai aparecer nas fotos.
  Mas depois de 14 horas de contrações chega a hora do “precisooooooo fazer força” e no meio de tudo isso, me dou conta que continuo com aquele meu vestidinho guerreiro, aí pergunto para o marido.. “eles não vão trocar a minha roupa?” , marido que também estava com a mesma roupa do dia ANTERIOR (isso já era dia 21) responde.. “acho que sim, eles separaram algumas coisas ali”, mas vontade de fazer força começou a ficar cada vez mais forte e esqueci da  história troca de roupa, quando me dei conta já estava com o meu filho nos braços, tentando tirar um sutiã de aro  nada confortável para esse momento  para colocar ele no meu peito todo ensanguentado.
  E vivaaaa esse estilo suíço natureba de ser!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário