sábado, 10 de novembro de 2012

Primeira saída


 Faço parte de alguns grupos no facebook, e esses dias uma pergunta de um deles era com que idade o bebê poderia saber de casa pela primeira vez.
 Umas 40 mães tinham comentando,fui lendo uma por uma e me surpreendi com o que elas falavam,a maioria dizia a partir do primeiro vez, tantas outras falavam após essa data, algumas inclusive falaram 4 meses.
  Fiquei pensando,eu nunca tinha me feito essa pergunta, e lendo tudo aquilo me deixou um pouco chocada, já que o Bento saiu do hospital com 3 dias e fomos direto para um restaurante comemorar.
  Quando ele tinha 5 dias, fomos para Zurique de barco, com 9 dias nos mudamos (essa sim foi difícil, mudança com criança recém nascida é um HORROR), com 15 fomos para Itália passear. Aí hoje me pergunto..será que sou eu que sou fora da casinha? Realmente não sei a resposta...mas aqui as crianças começam a ir pra rua cedinho também, com 3, 4 dias  e o Bento nunca teve nada, nem febre, nem gripe absolutamente nada, então a única certeza que tenho é que com o próximo filho eu vou fazer tudo igual. 
 Como diria a minha mãe..."No fim eles crescem tudo igual" rsrsrsrs



           Passeio de barco até Zurique, eu, o marido, a Sofia (filha mais velha), e o Bento com 5 dias dormindo feito anjo

                                                            Bento no Lago di Como(Itália) com menos de 15 dias




 E vocês,com quanto tempo levaram o filhote pra rua a primeira saída?  

4 comentários:

  1. Concordo! Como diz a minha mãe: " Ficam gordos, rosados e saudáveis!"
    A Ton aqui em casa e criada adquirindo anticorpos, sem sapato, e desde pequena adoora uma rua.
    ehehehhhehe
    Paulinha qdo vens pra POA? Ou pra Pel?? Vamos nos ver e juntar os pequenos, combinar com a Nica!
    Beijões para toda a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lola, aqui também, o Bento desde que nasceu recebe os beijos da Sofia, então já viu né?!
      Nós chegamos no Brasil dia 3 de dezembro, vamos combinar com certeza, estou louca pra conhecer tua boneca, assim que chegar e tiver um numero te escrevo!!
      beijo grande pra vocêssss

      Excluir
  2. Eu saí do hospital e fui direto para um restaurante também!
    Sempre pensei assim como você, mas depois de 4 dias ele começou a ter problemas e precisou ser internado no hospital Sto Antônio por 10 dias com bronquiolite, o médico afirmou que foi um vírus... Foi horrível!Me senti culpada!
    Com meu primeiro filho foi tudo mais tranquilo, nunca precisei ter muito cuidado, já com o segundo...=( Não sei se terei o próximo, mas, sabe o ditado: Gato escaldado tem medo d'água? Pois é... ficarei um pouco de resguardo até ficar mais fortinho!Beijocas pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi imagino teu desespero!!!
      Tenho que admitir que no dia que fomos para Itália, estava bemm quente, e nós entravamos com ele nas lojas e tinha ar condicionado, e saímos e aquele calorão, no meio do passeio tive um ataque e comecei a chorar de medo que ele ficasse doente e queria voltar pra casa hehehehe...mas no fim ele não teve nada,acho que ele tem uma saúde de ferro, ja está 5 meses e até agora nem febre ele teve..acredito que foi por esse meu jeito "nem aí"....
      beijo grande pra ti e para os teus lindinhos!

      Excluir