quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Colinho de mamãe


   Para o nascimento do Bento veio a minha mãe, minha sogra e meu sogro, e por esse motivo (casa cheia) eu tive que colocar algumas “regras“ para não dar briga e eu não me estressar com um bebê recém nascido.
    Tenho uma afinidade muito grande com a família do meu marido então antes deles chegarem eu avisei.. “não quero que vocês opinem em nada do que eu fizer com o Bento, e tudo o que eu disser tem que ser respeitado” sou mandona mesmo, simplesmente porque eu não sabia ser mãe, ao mesmo tempo o Bento não sabia ser meu filho, eu ia errar, claro que ia, mas eu queria aprender com os MEUS erros, e não com o que os outros mandassem eu fazer.
  Todo mundo concordou comigo e me respeitaram,  eu fazia as coisas com Bento, a minha mãe e me sogra só se olhavam, mas ficavam quietas, o que era o mais importante rsrsrsrs..
Mas o problema começou de verdade quando eu proíbe pegar o guri no colo, sim minha gente, ninguém podia pegar meu bebezinho,lindinho amadinho e fofinho,mas não por causa de ciúmes não, mas sim pelo simples fato de eu morar do outro lado do oceano sem NENHUMA VIVA ALMA QUE ME AJUDE, não tenho babá, não tenho empregada, não tenho mãe, não tenho sogra…agora me diz uma coisa, se esse guri resolve gostar de colo eu estou FRITAAA, porque eu não vou conseguir fazer simplesmente nada.
  Mas com a história de ficar 6 meses sem ver o neto, elas davam um jeitinho de convencer meu marido toda vez que eu saía da sala, ai depois sobrava pra mi escutar o discurso de horas e horas do maridão…”Tu não pode ser assim, elas estão aqui para ajudar”... “Deixa de ser louca e possessiva”…e por aí vai.
   Mas minha gente, o pior aconteceu, meu filhinho amado de apenas 4 meses resolveu que ODEIA colo, isso mesmo, de tanto eu proibir,evitar, quando eu pego ele reclama se mexe,reclama, e muitas vezes até chora… não quer ficar naquela posição de bebezinho da mamãe..e o meu coração de mãe??Esse dói de tanto arrependimento.


   O meu bebê, mamãe só quer ficar assim contigo, sentindo teu cheirinho e teu coraçãozinho sem ouvir choros e "lamentelas"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário