sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saudades de uma mãe

Acabei de ver aquele filme.. "O que esperar quando você está esperando" (aproveitei que o marido não estava em casa, para ver um filme de mulherzinha), e depois que morrer chorando na hora que dos partos, eu estou aqui, vendo as fotos do meu parto.. QUE SAUDADEE...ai como eles crescem rápido, parece que foi ontem que ele tava ainda na minha barriga, e eu com a angústia sem saber que dia nasceria, como seria, como era o rostinho dele, como era um parto,se ia doer muito ou não, e agora ele tá aqui, grande e forte, com seus bons 5 meses, (ok, eu sei que ele ainda é um bebê, mas passaram rápido demais) e a mamãe sofrendo de amor, sofrendo de saudade....
Filho a mamãe te ama muitooooo e só conheceu o verdadeiro significado da palavra amor depois que te teve nos braços,

3 comentários:

  1. Tenho o mesmo sentimento... Todos os dias estou junto dos meus filhos, digo que amo, brinco, curto cada momento e ainda assim sinto saudade...
    Não adianta, acho que temos que conviver com isso...
    Beijos
    Estava com saudade de ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Gi estou de férias no Brasil e sem tempo de atualizar o blog!!Feliz Natal pra vocês!! E depois de 14 de janeiro vou postar mais coisinhas!! hehehe...beijos

    ResponderExcluir
  3. Paulinhaaa
    da um asaudade né!
    Eu tb morro de saudade de qdo a Ton era pequena, do medo do dia do parto...
    Mil beijos para esta linda família!!!!
    Lola
    http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir